Chamada de artigos para número especial da Revista Economia Ensaios

A Revista torna pública a chamada de artigos para compor um número especial com trabalhos científicos acerca das contribuições da economia evolucionária, de uma forma geral, e de Nelson & Winter, de uma forma particular.
por Portal PPGE IE
Publicado: 02/03/2021 - 17:27
Última modificação: 02/03/2021 - 17:27

Chamada de artigos para número especial da Revista Economia Ensaios

40 Anos da publicação de “An Evolutionary Theory of Economic Change” de Richard Nelson & Sidney Winter

A Revista Economia Ensaios é uma publicação do Instituto de Economia e Relações Internacionais da Universidade Federal de Uberlândia. Publicada desde 1984, apresenta periodicidade semestral e está classificada na base de dados Qualis (CAPES), no estrato B3, em Economia.

Para este número especial, a Revista Economia Ensaios convida os autores a submeterem seus trabalhos até o dia 30/06/2021.

A avaliação dos artigos será realizada de acordo com os procedimentos usuais da Revista, na forma de revisão anônima por pares (double blind review). Serão aceitos artigos em português ou inglês, porém os artigos em inglês terão prioridade na análise e na publicação.

Para maiores informações sobre a publicação consultar o endereço web abaixo:

www.seer.ufu.br/index.php/revistaeconomiaensaios.

No caso desse número especial, os artigos devem ser submetidos no e-mail germano@ufu.br identificado como "Submissão Edição Economia Evolucionária".

Eventuais dúvidas sobre essa chamada de artigos podem ser dirigidas ao Prof. Germano Mendes de Paula, no e-mail germano@ufu.br.

Obs.: A previsão é publicar o número especial no início de 2022.

Editores do número especial

Prof. Dr. Germano Mendes de Paula