Acontece

O seminário será ministrado pela Profa. Dra. Natalia Maria de Lima Bacarense (Université de Toulouse 1) e moderado pela Profa. Marisa Botelho (PPGE-UFU).
por Portal PPGE IE
Publicado: 21/11/2022 - 14:30
Última modificação: 21/11/2022 - 14:31

O PPGE-UFU convida a todos a participarem do seminário " Empregos verdes: Desenvolvimento sustentável para a conservação ambiental e estabilidade e inclusão socio-econômicas", que será ministrado pela Profa. Dra. Natalia Maria de Lima Bacarense (Université de Toulouse 1) e moderado pela Profa. Marisa Botelho (PPGE-UFU). O evento acontecerá no dia 23 de novembro de 2022, quarta-feira, às 14h00.

(Lembrando que esta atividade é obrigatória para bolsistas e altamente aconselhável para demais discentes).

Tópicos: